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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Usamos seus dados para facilitar seu dia-a-dia. Nesta página você encontrará detalhes de como seus dados são coletados, protegidos e utilizados.

Quando você realiza uma compra conosco, alguns dados pessoais são fornecidos de forma automática ou através do seu cadastro, para que sua compra seja processada corretamente.

O objetivo é viabilizar que sua encomenda chegue até você o mais rápido possível, com o menor custo de transporte e de forma precisa em relação ao que você comprou e gostaria de receber.

Resumindo, queremos lhe oferecer a melhor experiência possível. Pelo respeito à sua privacidade, pela transparência que gostaríamos de ter com você e pelo cumprimento à legislação, desenvolvemos este documento para explicar como seus dados pessoais são coletados, tratados e quais medidas serão aplicadas para mantê-los seguros, bem como você pode optar por não fornecê-los, excluí-los ou atualizá-los.

POR QUÊ COLETAMOS DADOS?

Contamos com seus dados para oferecer-lhe uma experiência personalizada, já que nosso objetivo é que você possa desfrutar dos nossos serviços com precisão, conforto e segurança.

E o processamento das suas informações é a base para assegurar nosso serviço, para que você possa realizar compras com rapidez e segurança e ter funcionalidades adaptadas às suas necessidades.

Abaixo listamos os propósitos principais para os quais processamos seus dados:

  • Oferecer produtos, serviços e/ou benefícios adequados;
    • Processar corretamente sua compra;
    • Entrar em contato com você quando necessário (retorno à solicitações, reclamações, dúvidas, ofertas e promoções);
    • Realizar entregas e acompanhamentos da sua encomenda de forma precisa;
    • Aprimorar e desenvolver nossos serviços, oferecendo-lhe uma melhor experiência;
    • Divulgar anúncios promocionais adaptados aos seus interesses pessoais e hábitos de consumo;
    • Evitar fraudes, abusos e crimes, visando garantir a sua segurança e a sustentabilidade de todo o ecossistema;
    • Proteger seus direitos, os direitos de outros usuários ou os direitos da nossa empresa;
    • Colaborar com os titulares de direitos de propriedade intelectual;
    • Cumprir as obrigações e requisitos legais das autoridades competentes.

SOU OBRIGADO A FORNECER MEUS DADOS?

Não é obrigatório o fornecimento de dados pessoais. Contudo, seus dados são um requisito para que você consiga utilizar nossos serviços. Ou seja, caso não sejam enviadas as informações mínimas ou as informações fornecidas não sejam precisas, infelizmente não podemos lhe atender, pois seríamos incapazes de oferecer uma boa experiência, não conseguiríamos realizar o processamento da sua compra ou realizar a entregas da forma correta.

Por isso, sugerimos que você leia esta política de privacidade com atenção, pois, ao continuar navegando neste site, você declara que concorda com os termos e que irá cumpri-los.

Ao optar por continuar navegando e utilizando nosso serviço, pedimos que tenha especial atenção para a legitimidade dos dados fornecidos. Os serviços que prestamos podem ser suspensos ou sua conta pode ser desativada caso sejam detectados dados incompletos, imprecisos ou falsos.

Observe que você não é obrigado a fornecer seus dados, todavia não será possível usufruir dos nossos serviços caso você decida não cumprir a declaração de privacidade e/ou as condições de uso presentes aqui.

Importante: Se você é menor de idade, não deve fornecer suas informações pessoais e não possui capacidade legal para utilizar nossos serviços.

QUAIS SÃO MEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS?

Dentre seus direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados 'LGPD' (Lei Federal nº 13.709.2018), destacamos:

  • Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais;
    • Acesso aos dados pessoais;
    • Revogação do consentimento;
    • Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
    • Eliminação de dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando algum ponto da LGPD não foi atendido;
    • Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar ou receber dados pessoais referentes a você;
    • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.

COMO E QUAIS DADOS SÃO COLETADOS?

Durante sua experiência podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma manual ou automática. Veja abaixo quais dados podemos coletar:

  • Nome completo;
    • Documento de identificação (RG, CPF, etc);
    • Números de telefone;
    • E-mail;
    • Endereços (“apelido" do endereço, CEP, logradouro, bairro, cidade, UF, país, complemento, etc);
    • Data de nascimento;
    • Gênero;
    • Dados de meios de pagamento e/ou informações bancárias (cartão de crédito, cartão de débito, etc);
    • Histórico de navegação em nossas páginas;
    • Endereço IP;
    • Geolocalização;
    • Navegador utilizado;
    • Sistema operacional utilizado;
    • Tamanho da tela utilizado;
    • Informações sobre o dispositivo utilizado (celular, tablet, computador, etc);
    • Termos buscados na área de pesquisa;
    • Produtos visitados, hábitos de consumo ou seus produtos preferidos;
    • Opiniões e reviews sobre produtos;
    • Cupons de desconto e/ou vale presentes utilizados;
    • Preço das mercadorias envolvidas no instante das transações realizadas.

Seus dados são coletados quando você se cadastra para receber e-mail marketing, cadastra uma conta de usuário em nosso site ou quando preenche nossos formulários durante o processo de compra. Além disso, você fornece dados de forma automática quando navega por nossas páginas e interage com os produtos, opiniões de outros usuários, banners e promoções. Outra forma de coleta de dados pessoais são as fontes confiáveis, prestadores de serviços e bureaus de informação ou, ainda, parceiros de negócios com quem trabalhamos, como agências de crédito, órgãos públicos e sistemas anti-fraude, que nos repassam informações pessoais importantes para a concretização das transações.

Podemos usar cookies, web beacons, pixels e ferramentas de analytics para conhecer seus interesses, as páginas que você navegou, seus padrões de tráfego e seu comportamento. Assim, podemos oferecer um serviço melhor e também conteúdo e publicidade que sejam do seu interesse.

Você pode desativar cookies e web beacons a qualquer momento ou cancelar a inscrição para receber nossos e-mails promocionais. Porém, ao desativar essas tecnologias, talvez você não consiga usar nosso site e/ou os recursos que oferecemos.

COM QUEM MEUS DADOS SÃO COMPARTILHADOS?

Não vendemos ou comercializamos suas informações pessoais. Também não compartilhamos ou transferimos seus dados de nenhuma outra forma para terceiros, com exceção dos prestadores de serviços contratados para fornecer serviços específicos, como sistemas anti-fraude, ferramentas de envio de e-mail marketing, serviços de comunicação por mensagens instantâneas, etc. Estas empresas seguem nossas instruções para realizar atividades específicas com seus dados, como disparar um e-mail ou encaminhar-lhe uma mensagem estritamente após nossa autorização pontual.

Seus dados podem ser compartilhados, adicionalmente, com órgãos reguladores, entidades governamentais ou autoridade competente.

COMO É GARANTIDA A SEGURANÇA NA ARMAZENAGEM DOS MEUS DADOS PESSOAIS?

Seus dados são armazenados em data-centers localizados no Brasil e no exterior, sempre de forma segura, através de tecnologias específicas para a proteção de dados, como criptografias simétricas e assimétricas, proteção por firewall, obfuscação de dados, entre outras.

Podemos armazenar seus dados durante todo o período em que você for um cliente ativo. Após esse período, podemos armazenar seus dados por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, mas serão excluídos assim que não forem mais necessários.

Toda armazenagem, proteção e exclusão respeita os prazos da legislação aplicável.
COMO POSSO SOLICITAR A ALTERAÇÃO, ATUALIZAÇÃO OU EXCLUSÃO DOS MEUS DADOS PESSOAIS?

Conforme exposto anteriormente, trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e garantiremos sua privacidade durante todo o período em que for nosso cliente. Entretanto, caso você opte por alterar, atualizar ou excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, poderá fazer através de contato com nossa equipe de atendimento.

Cabe ressaltar que, para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, eventuais ações judiciais e fins de auditoria de diversas naturezas, podemos reter, ainda que solicitado, parcial ou totalmente, seus dados cadastrais, mas sempre fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção.

A POLÍTICA DE PRIVACIDADE PODE SER ATUALIZADA OU ALTERADA?

Buscamos aprimoramento constante, para oferecer-lhe o melhor serviço e a maior transparência possível. Por isso, essa política de privacidade e de uso pode ser alterada sem aviso prévio, mas será comunicada sempre que ocorrer por meio dos seus dados de contato como e-mail ou mensagem instantânea, dando-lhe a oportunidade de revê-la antes de continuar a navegação e consequente aceitação dos termos.

POSSO FAZER CONTATO CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA?

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, mesmo após a leitura, fique a vontade para efetuar um contato com nosso canal de atendimento.
Por meio dos nossos canais você pode tirar dúvidas sobre a LGPD, sobre seus direitos, a forma como tratamos seus dados ou mesmo solicitar alteração, atualização ou exclusão dos mesmos.

Conte conosco para obter uma ótima experiência de compra, mas também uma utilização com segurança e transparência.

POLÍTICA DE FRETE

O serviço de entregas de produtos comercializados pela Svarts abrange todo o território nacional. O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino, consulte as modalidade de envio, valores e prazos de entrega no checkout.

A Svarts procura cumprir rigorosamente seus prazos de entregas e preza por isso.

Assim que o pedido do cliente é aprovado, o produto é separado e é emitida a Nota Fiscal, bem como a etiqueta de endereçamento com o respectivo código de rastreio. O cliente receberá em seu email cadastrado o código de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que se identifiquem e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

De acordo com as informações dos Correios, podem ser realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis não consecutivos. Ocorrendo as três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para confirmação do endereço. Havendo algum erro no endereço por parte do cliente, um novo envio será cobrado.

Dependendo da localização e em CEPs que os Correios ou Transportadora consideram área de risco, será necessário que o destinatário retire a encomenda na agência indicada. Essa informação constará no código de rastreio.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por motivos alheios à vontade da Svarts, poderão haver atraso nas entregas, mas faremos o possível para minimizar eventuais atrasos.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a Svarts abrirá uma reclamação junto a empresa de logística competente. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis. Dependendo da ocorrência, por exemplo, no caso de haver necessidade de uma melhor avaliação do problema, esse prazo poderá ser maior. Caso o produto não seja localizado, o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Svarts.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Dentro da proposta de atendimento de excelência e satisfação ao cliente, a Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos da Svarts é transparente, simples e fácil de se realizar.

Para trocas, devoluções ou cancelamentos solicitamos que o cliente entre em contato com nossos canais de atendimento - WhatsApp SAC Svarts (21) 3145-2727 ou E-mail SAC Svarts [email protected] - informando o número do pedido ou CPF do titular da compra.

Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original .

Para solicitar a troca em caso de defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a partir do recebimento do produto. O valor da troca será disponibilizado em crédito para o cliente utilizar no site em um prazo de 3 meses.

O prazo para solicitar devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O valor pago pelo produto será devolvido em sua totalidade na mesma modalidade de pagamento usada na compra.

Para realizar o envio do produto, o cliente receberá o Código Reverso dos Correios com todos os procedimentos a serem cumpridos.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, além de estar acompanhado da Nota Fiscal que seguiu originalmente.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do pedido.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

CANCELAMENTO

Os pedidos podem ser cancelados por diversos motivos. Para mais informações, entre em contato com o nosso atendimento.

Pedidos feitos com a opção de pagamento por PIX que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 horas serão automaticamente cancelados.

REGULAMENTO PROMO CASHBACK SVARTS

Estão aptos a participar da presente ação de CASHBACK SVARTS todos os clientes do E-commerce da Svarts que atenderem aos critérios estabelecidos neste regulamento. A ação é válida exclusivamente para o E-commerce da marca Svarts, no período de 07/07/2023 até a data presente. A Svarts se reserva ao direito de encerrar a promoção a qualquer momento, de acordo com as regras internas da empresa.

Os clientes que finalizarem uma compra no site da Svarts (www.svarts.com.br) até a data presente ganham um crédito-bônus de 10% do valor de sua compra excluindo o valor do frete, para ser utilizado em um próximo pedido, feito em até 30 dias após a compra que gerou o crédito-bônus. O valor máximo de desconto concedido pelo crédito-bônus será de 50% para abater no pagamento da sua próxima compra no site.

  • A ação vale para todos os pedidos, sem valor mínimo de compra.
  • O crédito-bônus deverá ser utilizado em até 30 dias após a compra que gerou o crédito. Após esse período, o crédito-bônus expirará e não será possível recuperar o valor.
  • O crédito-bônus deve ser utilizado exclusivamente em compras realizadas no site da Svarts (www.svarts.com.br) e não pode ser convertido em dinheiro.
  • O crédito-bônus é pessoal e intransferível, ou seja, está vinculado à conta do cliente e só poderá ser utilizado pelo portador do CPF de quem efetuou a compra.
  • O desconto máximo na compra que utilizar o crédito-bônus é de 50%.
  • A ação de CASHBACK SVARTS não é cumulativa com outras promoções do e-commerce.

Fique atento:
▪ O valor do crédito e o código para resgate serão enviados por e-mail logo após a compra que gerou o crédito.
▪ Os bônus são acumulativos e o código válido é sempre o último que você receber por e-mail.
▪ O uso do código é único, ou seja, mesmo que você não utilize todo o seu saldo, o código não poderá ser utilizado novamente e o bônus restante é descartado.

Svarts usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.